Quinta, 20 de Janeiro de 2022 20:27
62998378683
Coluna Conectados Coluna Conectados

Zimbro ganha novo endereço e inovação em cardápio e coquetéis

A casa com ambiente acolhedor passa a funcionar na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, com ousadia na gastronomia e coquetelaria

05/01/2022 20h23
Por: Jorge Neris Fonte: Palavra Comunicação
Eduardo Peres e Benício Calaça | Fotos: Divulgação
Eduardo Peres e Benício Calaça | Fotos: Divulgação

A virada do Zimbro Cocktails aconteceu antes mesmo do ano terminar. A casa de conceito descomplicado e contemporâneo, que une o melhor da coquetelaria e da gastronomia embalados por boa música, agora conta com nova estrutura e endereço privilegiado.

Situado na Alameda Ricardo Paranhos com a Rua 1128, no Setor Marista, o Zimbro continua mantendo um ambiente acolhedor e intimista, mas agora com a capacidade dobrada de lugares em relação ao endereço anterior.

Outra novidade é o cardápio, totalmente reformulado, com carta de drinks e vinhos disponíveis no local, tudo isso para oferecer mais conforto e uma nova experiência aos clientes.

“Já somos reconhecidos pelo gin desde 2018. Agora, com o espaço mais amplo, decidimos também aumentar o leque, explorando novas possibilidades na coquetelaria. Além disso, completamos o cardápio com opções de entradas, pratos quentes e para compartilhar, sobremesas, cervejas e vinhos”, comemora o sócio Eduardo Peres.

O bartender finalista do World Class 2021 e sócio do Zimbro Benício Calaça, conta que a nova carta de coquetéis foi desenvolvida com exclusividade para o paladar de seus clientes.

A casa, cujo nome homenageia o principal ingrediente do gin, conta com mais de 150 rótulos da bebidas, incluindo raridades do mundo todo. No novo endereço, o cliente também poderá contar com a seleção especial de vinhos feita pelo sommelier Daniel de Moura e com a consultoria gastronômica da chef Patrícia Garcia, além da curadoria musical feita por Múcio Guimarães.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias