Quinta, 20 de Janeiro de 2022 19:20
62998378683
Coluna Conectados Laces Inteligentes

A Rainha dos Laces

Goiana é considerada a Rainha das Laces

14/01/2022 14h11 Atualizada há 6 dias
Por: Jorge Neris
Eliana Martins
Eliana Martins

Famosas como a funkeira Ludmila e a sua esposa Bruna tem sido destaques na imprensa, com bastante frequência, pela sua escolha em usar perucas. Muitas notícias tem saído na imprensa a opção da dupla que tem ajudado a desmistificar e diminuir o preconceito com o uso deste famoso acessório.  Outras famosas como Pablo Vittar, Luiza Sonsa, Iza, Karol Conká, Anitta, Bruna Marquezine, Rihanna, Cardi B,  Madonna, Anitta, Jojô Todinho também são adeptas da versatilidade das perucas, que  são chamadas de laces e tem como característica principal o fato de serem hiper realistas. Em Goiânia, a cabeleireira Eliana Martins conhecida como a "Rainha dos Laces"   é especialista e renomada por trabalhar com as laces inteligentes, que são perucas que podem ser lavadas e que não perdem a forma e o movimento após isso. Eliana destaca que as laces estão em destaque entre as famosas e fashionistas por permitirem uma mudança de visual temporária, com expectativa bem real. 

Jordanna Araújo celebra seus 40 anos com amigos

A advogada Jordanna Araújo reuniu família e amigos para celebrar seu aniversário de 40 anos, que aconteceu no último sábado (8), na Alegranza Eventos. Um dia especial, em que Jordanna comemorou o momento entre entes queridos.

Tatiana Almeida (advogada), Guilherme Marques (advogado), Zilma Campos Peixoto (servidora pública), Jordanna Araujo (advogada e aniversariante) e Celso Moredo (Juiz do Trabalho) | Foto: Arquivo pessoal 

Inauguração

As empresárias Alici Rodrigues e Millena Juliane, mãe e filha, inauguraram no último dia 12/01 a unidade Botequim Mercatto, em Pirenópolis. 

Alici Rodrigues e Millena Juliane | Foto: Divulgação

Parceria firmada

Os amigos e empresários Leonardo Livio à frente do ‘Deu Praia’ e Felipe Fernandes à frente do Manakai Sport & Lifestyle firmaram uma parceria para 2022. O Manakai será local da festa de lançamento da temporada do ‘Deu Praia 2022’. Muito mais do que os shows, o Manakai também estará apresentando seu cronograma esportivo, que contará com aulas de funcional, boxe, dança, crossfite, futevôlei, beach tennis, redinha e mesinha.


Leonardo Livio e Felipe Fernandes | Foto: divulgação

Corrida “3 horas de Goiânia” no dia 31 de janeiro

A primeira corrida anunciada pela gestão do novo presidente da Federação Goiana de Automobilismo “3 Horas de Goiânia”, será no próximo dia 31 de janeiro, no Autódromo Internacional de Goiânia. Com a abertura dos portões a partir das 8h, a corrida terá duração de três horas, contando com duas categorias.

Caso não surjam alterações governamentais, o público que pretende prestigiar pessoalmente a corrida, deverá apresentar comprovante de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19 e ainda realizar o uso de máscara e álcool gel que estará disponível no local. A opção online, via Youtube em transmissão ao vivo, também será uma boa oportunidade para os amantes do automobilismo.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Governo de Goiás e Confederação Brasileira de Automobilismo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias