Quinta, 20 de Janeiro de 2022 20:01
62998378683
Coluna Conectados Feijuca e Samba

Neste final de semana o grupo Sorriso Maroto se apresentará na ‘Feijoada Puxadinho’

Feijoada e samba

14/01/2022 16h14
Por: Jorge Neris Fonte: Palavra Comunicação
Neste final de semana o grupo Sorriso Maroto se apresentará na ‘Feijoada Puxadinho’

O ano já começou especial e neste final de semana (15) acontecerá no espaço Music Stage a ‘Feijoada Puxadinho’ com Sorriso Maroto, diPropósito e a banda Categoria de Base. Programada para começar as 14h, a tarde contará muito pagode, comida gostosa, bebida gelada, gente bonita e muita vibe.

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto está na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show. O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Para todos os gostos, e com uma agenda surpreendente para 2022, o evento preparou as maiores atrações do momento, grande diversidade de estilos musicais, alta gastronomia e drinks, em um ambiente incrível e amplo, o ‘Puxadinho’ vem para agregar e agradar a todos.

Para quem se interessar os ingressos podem ser adquiridos online no www.vempropuxadinho.com e vendas físicas no Bahrem Marista/Eldorado, Tema Café, Riquinho Store, Navalhet e AssixT.

Pensando na redução de lixo, os copos ecológicos serão vendidos em todos os shows e a entrada solidária é opção para quem quer pagar meia entrada, doando 02 kg de alimento, alimentos estes, que estão sendo repassados para instituições de caridade. 

@vempropuxadinho

Os protocolos referentes a COVID-19:

Pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a  1ª ou 2ª dose, através do Aplicativo ConecteSUS e as pessoas que não se vacinaram devem apresentar o Teste de COVID-19 realizados em no máximo de 48 horas, sendo RT-PCR ou de Antígeno.

Obrigatório o uso de máscaras para adentrar ao evento e nos ambientes de circulação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias