Segunda, 18 de Outubro de 2021 03:49
62998378683
Coluna Conectados Coluna conectados

Sociedade

Sucesso

09/09/2021 15h44 Atualizada há 1 mês
Por: Jorge Neris
Ana Paula , Nayara Reis e Dienys | Foto: Cristiano Borges
Ana Paula , Nayara Reis e Dienys | Foto: Cristiano Borges

 

As empresárias Ana Paula e Silva e Dienys Rodrigues anunciaram nesta semana que a jornalista Nayara Reis passa a compor o quadro societário da FatoMais Comunicação, assumindo agora o cargo de diretora de jornalismo da agência. A marca, que completa 17 anos de atuação neste ano, tem em seu portfólio grandes marcas como o Grupo Flamboyant, O Boticário, Sicredi e a WAM Group, prezando sempre pelo atendimento de qualidade e uma equipe comprometida com foco no cliente e nas tendências de mercado. Além do reforço na gestão, a empresa vislumbra uma nova fase, que contempla planos de expansão e lançamentos de serviços com soluções para o mercado da comunicação.

Novo resort em Olímpia

Fernando Fonseca, diretor  responsável pelo desenvolvimento imobiliário da ABL Prime, participou no ultimo dia (02/09),  da cerimônia de inauguração do maior resort multipropriedade do Brasil, o Solar das Águas Park Resort, na cidade de Olímpia, São Paulo.  O evento contou com a presença do governador de São de Paulo, João Doria. 

Com mais de 85 mil m², o complexo conta com mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil turistas ao mesmo tempo em suas quatro torres de 17 andares cada. Sua área de lazer com mais de 44 mil m², oferece diversão e conforto para todos os gostos e idades.

Além do amplo espaço, o Thermas dos Laranjais, a menos 438 quilômetros da cidade de São Paulo, tem localização privilegiada ao lado do quinto parque aquático mais visitado do mundo. O resort, em formato de multipropriedade que possibilita a aquisição de um imóvel em conjunto com outros proprietários, teve investimentos de R$435 milhões de reais.  

A inauguração do Solar Águas Park foi uma cerimônia apenas para convidados. O empreendimento foi entregue pelo grupo ABL Prime em parceria com a Griffe Investimentos, Grupo Natos e WPX Holding.

Posse

O advogado Fabrício Britto tomou posse no último dia 28 de agosto, na Academia de Letras e Artes de Anicuns, o imortal assumiu a cadeira n⁰ 20 tento como patrono o saudoso irmão Paulo Alexandre de Almeida Britto 

Anfitriã

Andréa Mota  recebeu as convidadas  Poliana Rocha e Ana Carla Maia durante o noivado da filha Lyandra na sua residência no último dia 06 de setembro. 

Visita

O cantor e compositor Orlando Morais, marcou presença no tradicional restaurante japonês Ankai Seleto e foi recebido pelos amigos Sandro Juliano e Luciola Vitória.

1ª edição do AM Fashion Trend

O casal de empresários Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga fundadores da Astuto Mens Wear, os sócios Maicon Rodrigues e Clarislene Gonzaga, juntamente com José Ribamar Carvalho e Laissa Abreu proprietários da loja Laissa Abreu Plus Size, que são os primeiros lojistas licenciados da nova marca de moda masculina da Capital, a Astuto Mens Wear, receberam convidados na 1ª edição do AM Fashion Trend realizado no último domingo (29/08), no Bora Bora Goiânia localizado no Jardim Luz. Esse encontro foi um desfile das duas marcas para apresentar a nova coleção, o modelo e embaixador da Astuto, John Medeiros, abriu o desfile. Já a animação da dupla Oliver & Lorenzo.

  O modelo Jhon Medeiros e a empresária Daiane Gonzaga | Foto: Ângela Macario

A produção ficou por conta do digital marketer e assessor artístico José Augusto Soares e  obedeceu todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, referente ao combate da propagação do Covid-19.

Bodas de Pérola

O prefeito de Nova Crixás, Lázaro Valdivino da Silva (Paraíba), comemorou nesta última terça-feira (7), 30 anos de casado com sua esposa e primeira-dama, Cleonice Pereira. Além das comemorações de casamento, o prefeito doou no dia 18 toneladas de melancias para a população local e comemorou ato cívico hasteando a bandeira nacional pela Independência do Brasil. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias