Segunda, 18 de Outubro de 2021 03:40
62998378683
Geral Novidade!

Quintal do Jajá traz novidade para o público no cardápio de petiscos

Casa também conta com um novo sistema de atendimento, que promove mais agilidade e qualidade

10/09/2021 16h03 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ananda Petineli
Quintal do Jajá traz novidade para o público no cardápio de petiscos

 

Buscando sempre trazer petiscos e pratos de qualidade para o público, o espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá acaba de lançar a porção de bolinho de bacalhau. Isso foi possível graças a uma parceria do estabelecimento com uma família portuguesa, que prepara o tira-gosto seguindo todos os padrões de um bolinho de bacalhau legitimamente português.

A porção serve até duas pessoas e pode ser pedida para consumo no local às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 23 horas, aos sábados, das 12 às 17 horas, e aos domingos, das 15 às 17 horas, após o buffet livre servido durante o almoço. Mesmo sendo uma novidade, o bolinho de bacalhau já é bastante solicitado pelos clientes. Assim, ele se junta às almôndegas suínas com molho de maracujá e mandioca cozida e à panceta artesanal com geleia de cachaça do engenho e mandioca cozida como um dos petiscos prediletos do público.

Já entre os tira-gostos especiais, o mais pedido é o Quarteto Eclético tradicional, que leva bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. A casa tem uma série de outros pratos no cardápio, entre eles a linguiça artesanal e os escondidinhos de frango, carne seca, carne moída, camarão e carne seca com calabresa, todos sendo cobertos por queijo muçarela.

Por ser um espaço também cultural, o Quintal do Jajá realiza apresentações musicais de samba, MPB, pop rock, forró e bossa nova. Às quintas e sextas-feiras, elas têm início às 19h30 e são gratuitas para o público, enquanto aos sábados, acontecem no horário do almoço e têm couvert artístico em valor promocional. Já aos domingos, a performance musical está inclusa no valor único que dá direito a buffet de petiscos, arroz especial e apresentação, que é feita durante o almoço.

Bolinho de bacalhau

Novo sistema

Além do bolinho de bacalhau, o estabelecimento tem outra novidade. Para oferecer um atendimento ainda melhor para os clientes, a casa acabou de passar por uma informatização do seu sistema. Agora, os pedidos são anotados pelos atendentes diretamente em tablets e celulares. O novo sistema também permite que o cliente acesse a sua comanda de forma virtual, acompanhando seus pedidos pelo próprio celular.

O objetivo é fazer com que o espaço gastronômico tenha mais agilidade e qualidade no atendimento. Além disso, o sistema informatizado também traz vantagens para a organização dos procedimentos internos do estabelecimento. O Quintal do Jajá, que adota as medidas de segurança e higiene necessárias contra o coronavírus, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

Serviço

Atendimento presencial do Quintal do Jajá

Data: de quinta-feira a domingo

Horário: das 17h30 às 23h (quinta e sexta-feira) e das 12h às 17h (sábado e domingo)

Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)

Contato: (62) 98169-7100

O bolinho de bacalhau português está disponível todos os dias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias