Segunda, 18 de Outubro de 2021 05:06
62998378683
Dólar comercial R$ 5,46 0%
Euro R$ 6,33 0%
Peso Argentino R$ 0,06 -0.043%
Bitcoin R$ 359.664,82 +0.751%
Bovespa 114.647,99 pontos +1.29%
Notícias Reality show

Ricardo Martins, fenômeno das redes sociais, comanda reality show inédito com foco no setor imobiliário

Programa será transmitido entre os dias 14 e 19 de setembro, no Youtube

10/09/2021 16h44
Por: Redação Fonte: Kasane
 Ricardo Martins, fenômeno das redes sociais, comanda reality show inédito com foco no setor imobiliário

 

Colecionando números impressionantes, com mais de 300 mil seguidores no Instagram, mais de 1,6 milhão de seguidores no Tik Tok, e mais de 40 milhões de visualizações por semana, o maior influenciador do mercado imobiliário, Ricardo Martins, anuncia um projeto inédito: um reality show com foco no setor imobiliário. O “Desafio Corretor de Elite”, criado pela Rocket Lançamentos Digitais, está sendo gravado em Goiânia e será exibido entre os dias 14 e 19 de setembro, no Youtube, sempre às 20 horas. 

Promovido em parceria com a Rocket Lançamentos Digitais, o objetivo do reality é mostrar que qualquer profissional pode se tornar um corretor de imóveis de alta performance, basta se preparar para isso. Foram convidadas 4 pessoas de diferentes mercados, que estão começando do zero, abandonaram a estabilidade do salário fixo, para se arriscar numa profissão que promete altas comissões. 

“Muitas pessoas acreditam que para se destacar nas vendas, é preciso ter o dom. E é isso que o nosso reality vai desmistificar, porque não precisa ter o dom. É preciso ter a técnica, é preciso estudar e ir atrás do seu objetivo”, explica a Ceo da Rocket Lançamentos Digitais, Chris Taveira. 

O reality foi pensado com o intuito de aproveitar este cenário positivo do mercado imobiliário. O empresário Ricardo Martins explica que com a pandemia, muitas pessoas voltaram seus olhares para os seus lares e começaram a se preocupar mais com esses espaços. “Em todos os lançamentos, nós falamos que o mercado imobiliário é a bola da vez. As pessoas voltaram a buscar casas, apartamentos maiores, até mesmo por conta do home office. Também tivemos a redução da taxa Selic que bateu a mínima histórica. Embora já tenha apresentado um leve aumento, as taxas ainda favorecem os financiamentos bancários. E todo esse processo gerou uma grande oportunidade para as pessoas que querem comprar e vender imóveis. E como a venda de imóveis é uma profissão que não exige grandes barreiras de entrada, não precisa de uma formação acadêmica, apenas a formação em TTI, que é técnico em transações imobiliárias, para tirar o registro do Creci, para operar como corretor de imóveis, nós decidimos promover esse reality”, explica. 

Sobre o reality 

Vão participar do reality, quatro pessoas de diferentes mercados, que se arriscaram a começar do zero no mercado imobiliário. O primeiro episódio, “Não é Plano B”, vai ao ar no dia 14 de setembro, e vai mostrar como a pessoa pode começar do zero na profissão e aproveitar todas as oportunidades do mercado imobiliário.  

O segundo episódio, “Corretores não vendem imóveis”, será exibido no dia 15 de setembro. O objetivo é mostrar como o corretor pode trabalhar a sua marca pessoal para se destacar no mercado. O terceiro episódio, “Vídeos que vendem”, será exibido dia 16 de setembro, e vai abordar como produzir os melhores vídeos para prospectar clientes pela internet. 

E a grande final acontece no domingo, dia 19 de setembro, ao vivo, com a consagração do vencedor, que, além da vitória ainda vai levar um prêmio para casa. O reality vai contar com a interação do público, que poderá acompanhar todas as etapas do desafio pela comunidade exclusiva no Facebook. Quem quiser participar, basta entrar no perfil do Instagram do Ricardo Martins (@ricardomartinsbroker) e clicar no link que está na bio (www.ricardomartinsbroker.com.br/desafio-corretor-de-elite).  

Durante a exibição do reality, as pessoas que estiverem assistindo em casa poderão acompanhar e interagir com o desafio pela comunidade exclusiva no Facebook.  

Sobre o Ricardo Martins 

Disciplinado e obcecado por resultados, Ricardo é criativo e apaixonado por produção audiovisual, se destacando como maior expositor imobiliário do País, com mais de 50 milhões de visualizações por mês. Considerado o Rei do Tik Tok e um fenômeno nas redes sociais, o empresário é especialista em desenvolver times de corretores de imóveis, que operam em alta performance, pois acredita que profissionais bem qualificados aceleram seus próprios resultados e seus negócios. 

Ricardo Martins começou a carreira como técnico em informática e há 10 anos ingressou no mercado imobiliário como corretor de imóveis. Hoje, ele é sócio da imobiliária que o contratou como estagiário e se destaca como a maior referência digital no segmento. 

Sobre a Rocket Lançamentos Digitais 

É a agência que cuida da estratégia digital de influenciadores como o Ricardo Martins, que tem conteúdo de valor para compartilhar por meio de infoprodutos, transformando-os em cases de sucesso. 

A empresa investe em profissionais comprometidos com a qualidade e consistência do seu conteúdo na web; em comunicadores dispostos a entregar informação de valor e preocupados com a experiência e o aprendizado da sua audiência. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias