Terça, 07 de Dezembro de 2021 08:51
62998378683
Coluna Conectados Coluna Social

Lançamento Emirates Parque Flamboyant

Coquetel de lançamento

17/10/2021 21h14 Atualizada há 2 meses
Por: Jorge Neris
Murilo Andrade, Marcelo Borges Silva, Danilo Andrade e Juliana Queiroz
Murilo Andrade, Marcelo Borges Silva, Danilo Andrade e Juliana Queiroz

Os diretores da Sousa Andrade Construtora, Murilo Andrade (centro), e da Terral Incorporadora, Marcelo Borges Silva (à dir.), lançaram o Emirates Parque Flamboyant com opções de apartamentos compactos ao lado do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás. O bairro não recebe lançamentos dessa modalidade há cerca de 10 anos, e nesse projeto o bairro ganha outra novidade, que são apartamentos com piscina privativa. O estande, onde o público pode conferir a novidade, também é um espaço de convivência com painel do Bicicleta Sem Freio e sorvetes Alata e o Burger For A Day do chef Ian Baiocchi. Na foto, também estão o diretor técnico, Danilo Andrade (à esq.), e da gerente de incorporação da Sousa Andrade, Juliana Queiroz.

Moda

A marca Astuto Menswear, idealizada pelo casal de empresários Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga, juntamente com os sócios Maicon Rodrigues e Clarislene Gonzaga, acaba de abrir sua primeira loja física, que será comandada pelos empresários José Ribamar Carvalho e Laissa Abreu, os primeiros lojistas licenciados da nova marca de moda masculina da Capital. A nova loja da Astuto agora conta com um ambiente moderno onde atendem clientes de atacado e varejo. O espaço abriga também a marca Laissa Abreu Plus Size, ambos localizados na Avenida Bernardo Sayão, no setor Centro Oeste. A Astuto conta também com loja on-line, além de um showroom no Mercadão da Moda 44, no Setor Norte Ferroviário. Aberta desde o dia 10, a loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h  e aos sábado das 9h às 13h.

José Ribamar Carvalho e o casal Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga | Foto: Divulgação

Musical beneficente

Para comemorar o mês das crianças, a cidade de Inhumas, em Goiás, recebe um evento que com certeza vai agradar toda a família, o musical O Rei Leão. A iniciativa da Opyt, provedora de internet de Goiás, com apoio da Secretaria de Cultura, Secretaria de Eventos, Promoção Social e Prefeitura de Inhumas, quer levar alegria e cultura para a população, além de contribuir com ações sociais. Além de receber doação de alimentos como forma de ingresso ao espetáculo, a realizadora do evento fará a doação da mesma quantidade arrecadada para que seja entregue às instituições da cidade. O evento, que também contará com queima de fogos, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18, às 19h30, no estádio Zico Brandão

De Retalho em Retalho

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda com foco em democratizar a moda, arrecadou mais de 450 Kg de doações com a Campanha "De retalho em retalho", em parceria com a OVG - Organização das Voluntárias de Goiás. A ação recebeu retalhos e materiais de costura para a fortalecer a confecção e a cultura das mulheres Kalunga do coletivo @tuyakalunga.

“Ficamos muito felizes com o resultado da ação, recebemos retalhos e itens como linhas, zíperes, botões que vão ajudar a comunidade a manter tradições, reforçando vínculos com a própria história, além de gerar mais uma fonte de renda. A coletividade e solidariedade fazem parte do Clube de Costura, por isso, sempre buscamos estimular esse tipo de campanha”, afirma Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura.

A Campanha "De retalho em retalho" também contou com a mobilização de algumas lojas da Região da 44 para ajudar a comunidade Kalunga a fortalecer sua cultura, estilo e ancestralidade. “Lojistas, confecções, coletivo de costureiras e lojas de aviamentos se sensibilizaram com a campanha, mandando inclusive uma carta de incentivo as kalungas”, explica a Gerente do Clube de Costura. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias