Terça, 07 de Dezembro de 2021 09:25
62998378683
Saúde Goiás

Hospital do Centro-Norte Goiano oferece mais de 300 vagas de emprego

Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail: [email protected], até dezembro

22/11/2021 13h20
Por: Jorge Neris Fonte: Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dezembro

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), localizado no município de Uruaçu, está com vagas de trabalho abertas. Nessa primeira fase, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed) abriu processo seletivo para contratação imediata de cerca de 320 profissionais entre enfermeiros, técnicos e pessoal administrativo. O edital está no site do Imed.

Os currículos serão recebidos exclusivamente pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dezembro.

A partir do próximo mês, o HCN passa a atender a população da cidade e de toda a região em casos de média e alta complexidade de várias patologias, além de pronto-socorro, internações em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cirurgias, maternidade e tratamento para o câncer.

Conhecido como o “Gigante do Norte”, o Hospital é considerado uma das maiores unidades de saúde da região, com 63 mil m² e 186 leitos, sendo 68 de UTI e 118 de enfermaria.

Sobre o Imed

Atualmente, além de administrar unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Imed é responsável pela gestão do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Hospital Estadual de Luziânia, Hospital Estadual de Formosa e Hospital Estadual São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó, todos no interior de Goiás. A organização social zela pelo bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e valorização dos recursos humanos.

Criado em 2013, o instituto reúne no seu quadro de colaboradores pessoas da área da saúde e da área da gestão hospitalar, bem como profissionais da comunicação e consultores jurídicos com renomada experiência de mercado. O Imed acredita que a melhor performance vem do planejamento para o melhor uso de recursos aliado ao controle de resultados, de modo a propiciar um padrão de excelência em suas atividades. Unindo tecnologia e competência administrativa, o Imed desenvolve projetos que proporcionam bem-estar, saúde, cidadania e dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: SES - Governo de Goiás

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias