Terça, 07 de Dezembro de 2021 08:46
62998378683
Coluna Conectados Franquia Modelo

1ª ótica existente em Goiás abre franquia

Franquia Modelo

23/11/2021 15h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Jorge Neris Fonte: Paspartus Comunicação
1ª ótica existente em Goiás abre franquia

 

Os irmãos e empresários Henrique e Lais Motta receberão convidados na noite desta quinta-feira (25/11) para a inauguração da unidade “Óticas Motta – Franquia Modelo”. O evento, nesta que será a 4ª loja da marca, acontecerá na Rua 38, nº 280, St. Marista, e apresentará o 1º modelo de franquia da ótica pioneira e genuinamente goiana, com suas grifes próprias e outras exclusivas. A arquiteta Ju Bessa assina o projeto da loja que tem 70 m2 e que é um marco na história da empresa que completou 74 anos. O coquetel de abertura terá o comando do DJ Thiago Jesus na discotecagem, o Buffet do Restaurante Ankai Seleto, acompanhado de espumante e vinhos da Reserva 35, além das cervejas artesanais Bob Beer. Mais informações em @oticasmottafr. 

Henrique e Lais Motta | Foto: Thiago Jesus  

As Óticas Motta são um marco histórico de pioneirismo no segmento óptico em Goiás, que começou com Sr. Sebastião Motta, ou simplesmente, Seu Motta. E se perpetuou com o filho Lucas Motta e sua esposa Maria das Graças até chegar à geração dos netos Henrique Motta e Lais Motta.

São os 74 anos das Óticas Motta, e agregado a essa rica trajetória, hoje a marca celebra a expansão do grupo com a nova 4ª unidade e sendo ela a 1ª da franquia modelo.  Sempre mantendo a ética como o pilar no atendimento ao nosso cliente, contam com profissionais técnicos e treinados para satisfazer a necessidade de cada cliente, que sempre se torna um amigo.

Com o lema: “Veja o mundo com bons olhos, venha para as Óticas Motta”, a empresa se baseia na ética, na qualidade do atendimento, e hoje, além de tudo isso, com uma pegada fashion através de suas grifes próprias (possuindo um excelente preço: Motta Concept, Old fisher e Attom), e muitas outras exclusivas (como, Illesteva e Spektre).

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias