Terça, 07 de Dezembro de 2021 08:33
62998378683
Coluna Conectados Coluna Conectados

Médico goiano é responsável por desenvolver e aplicar método de preenchimento facial guiado por ultrassom

Esta nova técnica foi desenvolvida para transformar a maneira como a medicina realiza a harmonização facial, levando a resultados ainda melhores e altamente seguros

25/11/2021 14h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Jorge Neris
Danilo Teixeira | Foto: Divulgação
Danilo Teixeira | Foto: Divulgação

O aumento no número de complicações como necrose, cegueira e AVC em pacientes no procedimento de harmonização facial fez com que o Dr. Danilo Teixeira desenvolvesse métodos sem risco para seus pacientes mais exigentes.

Com grande procura de profissionais da área por todo o mundo, Dr. Danilo Teixeira que é também professor do HDT, onde é chefe de cirurgia dermatológica, desenvolveu o curso ‘Preenchimento guiado por USG’, com um protocolo exclusivo, que pode ser realizado online ou presencialmente.

Através dessa técnica, o médico dermatologista atingiu a excelência na prevenção de eventos vasculares adversos, porque consegue visualizar na hora as artérias de seus pacientes e realiza o preenchimento nos planos adequados. Segurança que nenhum curso de anatomia ou em cadáver fresco trará para pacientes.

 

 

 

www.drdanilodermato.com.br

@drdanilodermato

@clinicapeli

 

DR. DANILO AUGUSTO TEIXEIRA

CRM 14375 | RQE 8513

- Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD;

- Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica - SBCD;

- Sócio proprietário da Clínica Péli;

- Dermatologista e Chefe da Cirurgia Dermatológica da residência de dermatologia do HDT-GO;

- Ganhador do Prêmio de melhor trabalho do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica ®ï¸Protocolo  Danilo Dermato - PDD.

- Artigo internacional - Doppler ultrasound-guided volumizing of the glabella - publicado no Jaad Online: Technology Pearl

- Artigo internacional - Description of a safe doppler ultrasound-guided technique for hyaluronic acid filler in the face—A method to avoid adverse vascular events - publicado no JCD - Journal of Cometic Dermatology

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias