Quinta, 20 de Janeiro de 2022 20:24
62998378683
Geral Reabertura

40 anos de tradição

Bar Kdito’s reabre suas portas

29/11/2021 16h38 Atualizada há 2 meses
Por: Jorge Neris Fonte: Targ Comunicação
40 anos de tradição

O Kdito's Bar que durante mais de 40 anos foi sucesso em Goiânia está de volta, e com muitas novidades no ambiente e na gastronomia. O Bar que já foi encontro de vários cantores e celebridades de nível nacional, como Marrone, Humberto e Ronaldo entre outros, está pronto para receber seus clientes.

O empresário Ebert Rodrigues está à frente do empreendimento e apresentou inúmeras mudanças para a nova fase. Os amantes da gastronomia já podem se preparar,  pois o bar agora conta com um Chef à frente do delicioso cardápio e para aqueles que não vivem sem uma boa bebida, a carta de drinks está incrível.

História do Kditos

A música e a gastronomia em Goiânia sempre foram marca registrada no Kditos Bar, com mais de 40 anos de história, o local foi palco de várias atrações de famosos, críticos e apreciadores de boa gastronomia e bebidas. Kditos Bar fica situado no Parque das Laranjeiras, Região Sul de Goiânia, que após o falecimento inesperado de seu fundador Ricardo (Kditos) em Janeiro/2021, o Empresário Ebert Rodrigues, morador e frequentador do local desde os tempos de infância, tomou a frente do estabelecimento não deixando o legado e a história do Bar do Kditos adormecer. O local foi palco por onde passaram alguns dos maiores nomes da nossa música sertaneja nacional e artistas regionais. O bar e restaurante sempre foi local de reunião de amigos e das famílias goianas, e isso se manterá na nova gestão repaginada do Kditos.

   Ebert Rodrigues, Yuri Cruz Mendes (chefe de cozinha) e Ronaldo Cristóvão | Foto:Divulgação

Teremos muitas novidades na Gastronomia e também nos drinks que a casa terá o prazer de oferecer a todos vocês. Venha nos dar o prazer da sua visita e de sua família.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias