Quinta, 20 de Janeiro de 2022 20:25
62998378683
Educação Goiás

Eleições UEG serão realizadas nesta quinta-feira

Escolha de coordendores de câmpus, Unidades Universitárias (UnU) e do Centro de Aprendizagem em Rede (Cear). As eleições se darão de forma eletrônica, por meio do Portal da Administração de Sistemas. O mandato dos eleitos será de janeiro de 2022 a dezembr

01/12/2021 18h05
Por: Jorge Neris Fonte: Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

As eleições para escolha de coordendores de câmpus, Unidades Universitárias (UnU) e do Centro de Aprendizagem em Rede (Cear) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) serão realizadas nesta quinta-feira, 02 de dezembro, entre 9 e 21 horas. As eleições se darão de forma eletrônica, por meio do Portal da Administração de Sistemas da UEG (ADMS) –www.adms.ueg.br.

De acordo com o regulamento eleitoral, poderão votar nas eleições docentes, servidores técnico-administrativos – que estejam no exercício regular de suas funções e que não estejam em gozo de licença para interesse particular, aposentados ou à disposição de órgãos externos – e discentes dos cursos e graduação e pós-graduação da UEG – que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial.

No caso específico do Cear, toda a comunidade acadêmica da UEG é eleitora.

Ao todo estão concorrendo 47 candidaturas, que podem ser conferidasneste link. O mandato dos eleitos será de janeiro de 2022 a dezembro de 2025.

O Regulamento Geral Eleitoral da UEG prevê pesos diferentes para cada categoria de eleitores, sendo 70% para os docentes. 15% para os servidores técnico-administrativos e 15% para os discentes.

A lista completa dos candidatos e todas as informações referentes às eleições estão disponíveis no site www.eleicoes.ueg.br.

Para votar, todos os eleitores deverão fazer login no Sistema ADMS e clicarem no Sistema de Votação Online.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias